CANOA DE TOLDA via INFOSÃOFRANCISCO – segunda-feira – 23 de março de 2020

Acompanhe as informações sobre os efeitos da pandemia do novo coronavirus na Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco com atualizações frequentes da Rede InfoSãoFrancisco

Com casos iniciais positivos para o novo coronavirus no Baixo São Francisco, é necessária extrema atenção por parte da população. A Canoa de Tolda e a plataforma InfoSãoFrancisco estão disponibilizando um espaço com dados e informações sobre o avanço e medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavirus em todo o mundo.

Além deste espaço também está no ar o Covid-19 | Bacia do São Francisco: atualizações sobre a pandemia, com informações atualizadas permanentemente.

A Canoa de Tolda e o InfoSãoFrancisco buscam fontes de informações idôneas e precisas para que as pessoas possam (pela atualização constante) acompanhar e se preparar para estarem prevenidas face à gravidade da situação.

Aconselha-se vivamente que as pessoas sigam as iniciativas oficiais, e tomem, sem pânico, precauções adequadas, para o controle da expansão das contaminações.

Imagem em destaque – Getty Images e Johns Hopkins

Este artigo faz parte da integração e compartilhamento de conteúdos com o InfoSãoFrancisco.

Você está acompanhando os conteúdos apresentados pela Canoa de Tolda e já deve ter uma avaliação a respeito do que é disponibilizado para apresentar o Baixo São Francisco real em contraposição ao oficialmente divulgado.

Tentamos fazer o melhor possível há 22 anos, expondo como aqui se vive, de fato; publicando análises sobre situações variadas do quadro socioambiental da região; investigando aplicações de recursos públicos, dentre tantos temas, e também desenvolvemos projetos culturais, como o restauro da canoa de tolda Luzitânia ou ainda pela conservação da biodiversidade do Baixo São Francisco, como a Reserva Mato da Onça e seu programa Caatingas – Meta 2035.

Por isso, para colaborar, faça uma doação. A Canoa de Tolda precisa navegar.