CANOA DE TOLDA via INFOSÃOFRANCISCO – segunda-feira – 23 de março de 2020

Acompanhe as atualizações de dados e informações da OMS – Organização Mundial de Saúde; Organização Panamericana de Saúde; Ministério da Saúde e Johns Hopkins University, sobre a situação da pandemia do novo coronavirus

Com casos iniciais positivos para o novo coronavirus no Baixo São Francisco, é necessária extrema atenção por parte da população. A Canoa de Tolda e a plataforma InfoSãoFrancisco estão disponibilizando um espaço com dados e informações sobre o avanço e medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavirus em todo o mundo.

Além deste espaço também está no ar o Coronavirus | No Brasil e no mundo, acompanhe as atualizações, com informações atualizadas permanentemente.

A Canoa de Tolda e o InfoSãoFrancisco buscam fontes de informações idôneas e precisas para que as pessoas possam (pela atualização constante) acompanhar e se preparar para estarem prevenidas face à gravidade da situação.

Aconselha-se vivamente que as pessoas sigam as iniciativas oficiais, e tomem, sem pânico, precauções adequadas, para o controle da expansão das contaminações.

Imagem em destaque – Getty Images e Johns Hopkins

Este artigo faz parte da integração e compartilhamento de conteúdos com o InfoSãoFrancisco.

Você está acompanhando os conteúdos apresentados pela Canoa de Tolda e já deve ter uma avaliação a respeito do que é disponibilizado para apresentar o Baixo São Francisco real em contraposição ao oficialmente divulgado.

Tentamos fazer o melhor possível há 22 anos, expondo como aqui se vive, de fato; publicando análises sobre situações variadas do quadro socioambiental da região; investigando aplicações de recursos públicos, dentre tantos temas, e também desenvolvemos projetos culturais, como o restauro da canoa de tolda Luzitânia ou ainda pela conservação da biodiversidade do Baixo São Francisco, como a Reserva Mato da Onça e seu programa Caatingas – Meta 2035.

Por isso, para colaborar, faça uma doação. A Canoa de Tolda precisa navegar.